GOVERNO DO BRASIL – Projeto Amazônia

Celio Evangelista Ferreira do Nascimento

EXCERTOS DOS PROJETOS DE GOVERNO – PROGRESSO PARA QUALIDADE DE VIDA

1.)  DO DIA EM QUE A IMPRENSA DESCOBRIR QUE O PALÁCIO DO PLANALTO NÃO ESTÁ MAIS HABITADO PELA BANDIDAGEM TERRORISTA DE EDUARDO DIAS DA COSTA VILLAS BOAS E QUE UM “GOVERNO “MISTERIOSO” FLUI LÁ DE DENTRO, A 120 DIAS DESSA DATA, O BRASIL NÃO TERÁ MAIS DÍVIDA PÚBLICA NEM EXTERNA E NEM INTERNA. A ECONOMIA BRASILEIRA SERÁ DE INVESTIMENTOS E EXPANSÃO EMPRESARIAL FAZENDO O EDIFÍCIO ECONÔMICO DO BRASIL MOSTRAR AO MUNDO A MEGA POTÊNCIA QUE O BRASIL É. NÃO HAVERÁ MAIS FOME ZERO NEM QUALQUER TIPO DE CARIDADE ESMOLEIRA NO BRASIL

 

2.)  NÃO HAVERÁ CENSURA DA IMPRENSA, MAS IMPRENSA COMO ALOJAMENTO DE VADIOS, MEDÍOCRES, ANALFABETOS, APÁTRIDAS, IRRESPONSAVEIS, COVARDES, MENTIROSOS VAI SE ACABAR. COMO VAI SE ACABAR O ESTADO ABRIGADOR DA VADIAGEM.

 

3.)  O OBJETO MATERIAL DA CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA QUE ESTÁ SOB A MINHA IMPLANTAÇÃO É: PROGRESSO PARA QUALIDADE DE VIDA. ISTO QUER DIZER QUE, NO BRASIL NÃO VAI MAIS EXISTIR POBRE, NEM ANALFABETO, NEM VICIADO E NEM MASSA DE DOENTES . HOJE A NAÇÃO ESTÁ COM 88,9% DA POPULAÇÃO DOENTE, COM 1 CANCEROSO EM CADA 3 PESSOAS DIAGNOSTICADAS. A PROVA ESTÁ AI: QUEM DA BANDIDAGEM TERRORISTA NO PODER NÃO É CANCEROSO? ESSES, É CLARO, VÃO MORRER, MAS A POPULAÇÃO NÃO. O BRASIL VAI TER O MAIS AVANÇADO SISTEMA DE SAÚDE DO MUNDO (NESTA ÁREA OS “ETS” SÃO INSUPERÁVEIS). A VIDA MÉDIA NO BRASIL, DAQUI 20 ANOS SERÁ DE 95 ANOS COM PERFEITA SAÚDE E VIGOR.

 

4.)  VAI SER EXTINTO IMEDIATAMENTE O MINISTÉRIO DOS DIREITOS HUMANOS. EXISTIRIA UM ABSURDO MAIOR DO QUE UM POVO CIVILIZADO, CONSTITUCIONALISTA, DEMOCRÁTICO TER UM MINISTÉRIO DOS DIREITOS HUMANOS??  OS BILHÕES QUE SÃO ROUBADOS DA NAÇÃO POR ESSA MODALIDADE EQUIPARÃO O PAÍS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PARA MUDARMOS O SISTEMA DE TRANSPORTE E INCREMENTARMOS A QUALIDADE DE VIDA DA NAÇÃO.

 

 5.)  OS DEPÓSITOS DE PRESOS VÃO SER TODOS FECHADOS. OS CONDENADOS CUMPRIRÃO PENAS NAS COLÔNIAS CORRECIONAIS, JUNTO COM SUAS FAMÍLIAS, QUANDO ELES SEJAM ARRIMOS DAS FAMÍLIAS. E NESSAS COLÔNIAS NÃO VÃO TER MUROS, APENAS AS GUARITAS DE SEGURANÇA COM OS LOCAIS DE ENTRADA E SAÍDA. FORA DESSES LOCAIS, QUEM SE ATREVER ULTRAPASSAR A DIVISA SERÁ SUMARIAMENTE EXECUTADO POR AFRONTA À HONRA E ZELO DO ESTADO PELO CONDENADO.

 

6.)  ESTE ANO O GOVERNO DO BRASIL VAI INJETAR R$ 2,5 TRILHÕES A FUNDO PERDIDO NO DESTRAVAMENTO EMPRESARIAL E EXPANSÃO DE ATIVIDADES DO BRASIL. (VOCES JÁ TINHAM OUVIDO ALGUÉM PROSEANDO NESTA LINGUAGEM COM A NAÇÃO? POIS É, ESTE É O JEITO QUE OS DOUTORES EM ECONOMIA, ENGENHARIA DE CAPITAIS, FINANÇAS E CIRCULAÇÃO DE RIQUEZAS E OS ADMINISTRADORES DE EMPRESAS FALAM ENTRE SI. E O VELHINHO AQUI TAMBÉM É UM “EXPERT” NESSA ESFERA. DE MODO QUE NÃO PRECISO ESPERAR POR ECONOMISTA LADRÃO, VIGARISTA, ANALFABETO PARA ME IMPOR “REFORMA DA PREVIDÊNCIA.” POIS, JÁ ESTOU COM O SISTEMA FINANCEIRO PREVIDENCIÁRIO DO BRASIL PRONTINHO, JÁ NÃO ESTÁ IMPLANTADO E ENCANTANDO O MUNDO, PORQUE SOFRI O GOLPE MILITAR TERRORISTA CONTRA A CONSTITUIÇÃO DO VILLAS BOAS COM SEU BUCHA DE CANHÃO JAIR BOLSONARO, MAS JÁ ESTAMOS SUPERANDO A SITUAÇÃO E A QUALQUER MOMENTO O MUNDO ESTARÁ VIBRANDO EM MANCHETES A NOVA MODALIDADE PREVIDENCIÁRIA DA HUMANIDADE.

Compartilhar: